sábado, 26 de janeiro de 2013

Conto do leitor: Mago

    Certa vez um amigo me procurou e disse: -Sonhei que tinha um homem na minha casa nova. - a casa estava ainda desocupada sendo pintada - 
Eu o hipnotizei e o tirei do corpo.Ele hipnotizado falou: - Estou vendo o homem do sonho.
E eu disse: - Pergunta quem é ele??
E ele perguntou. Esse homem vestido com roupas muito diferentes e que falava uma linguagem diferente também, mas meu amigo entendia tudo telepaticamente.
Ele tinha o nome segundo a pronuncia que meu amigo soletrou para mim e eu anotei era: " SHUIK YUNK ". Disse que tinha sido assassinado pelas
Sombras negras á mando de uma Bruxa chamada " FRONKA "
Esse espírito falou que tinha sido morto no ano de 1312.
Chamou ele e apontou para um coqueiro que tinha crescido no quintal.
E falou: - Ali estão os amuletos sagrados que eu era o guardião e por isso fui morto pelas sombras negras.
E meu amigo pôde ver os tais amuletos pois estava projetado.
E descreveu esses amuletos para mim calmamente.
Esses desenhos são estranhos mas ente os símbolos tem a estrela de Davi com um círculo, e também a cruz gamada. O resto dos símbolos são desconhecidos ( para mim). Esse garoto jamais poderia ter imaginado estrela de Davi e nem uma cruz gamada pois na época ele não tinha a mínima noção do símbolo que está estampado na bandeira de Israel e nem da cruz gamada usada muito na Alemanha nazista, nas cruzadas e também nas caravelas de Cabral cerca de 200 anos depois! Ele não me mandou desenhar uma cruz, ele dizia as formas e as curvas que cada objeto tinha ou seja: Ele descreveu para mim as dobras e curvas da cruz gamada cuidadosamente e bem devagar algumas vezes eu mandava ele repetir e ele confirmava o formato. Ou seja, uma cruz gamada com as dobras características que ela possui. Sou péssimo desenhista mas desenhei tudo bem devagar, e os símbolos estão claros tenho esse papel com esses desenhos há mais de 10 anos. pois isso já faz tempo.Acabou a sessão e o meu amigo foi embora. 
   Semanas depois, ele se mudou para essa casa e foi cavar no coqueiro por curiosidade.O que ele achou?
Os amuletos enferrujados em fragmentos e por inocência ele ignorou e jogou tudo no lixo juntamente com o entulho que tinha ficado no quintal depois da reforma da casa e me ligou. Bem inocente como um um típico adolescente e falou : 
Bem que você disse, tinham uns ferrinhos enferrujados mais ou menos meio metro enterrados próximo ao coqueiro. - Eu quase enlouqueço por ele não ter guardado e me mostrado. Eu acho que poderia ter sido uma das descobertas arqueológicas mais antigas do Brasil.
  Continuo tirando pessoas do corpo e tendo provas 100% depois das projeções de que foram reais. Calculo ter tirado mais de 100 pessoas por indução hipnótica e algumas técnicas de estudos de magia natural.

0 comentários:

Postar um comentário