segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria - Fatos estranhos

Olá Paranormais, hoje venho por meio desse blog, demonstrar os meus sentimentos para com as famílias prejudicadas no incidente que ocorreu na madrugada de domingo na boate Kiss em Santa Maria - RS. Eu como um bom gaúcho me senti completamente comovido com as histórias de tantas mentes jovens que acabaram por se perder. Meus pêsames ás famílias.


Entrando no fato paranormal do ocorrido, temos uma lista de coisas estranhas que aconteceram naquela noite onde deixou 231 mortos e centenas de feridos.

1. O cartaz de uma das bandas que se apresentaram naquela noite era uma caveira pegando foto e logo atrás dela várias outras caveiras pegando foto também
Vejamos a foto do cartaz: 
2. Como se não bastasse a última música que a banda tocou foi "Die Young" que traduzindo pro nosso PT BR significa "Morrer Jovem"

3. Os seguranças impediram a passagem das vítimas estranhamente pois qualquer pessoa de classe trabalhadora em sua sã consciência não iria querer se comprometer depois com processos por negligência por causa do emprego, nem ser acusados de matar mais de 200 pessoas e correr o risco de perder a própria vida.

4. Um sobrevivente relatou ter visto uma mulher com um vestido vermelho sorrindo pra todos que lá estavam 

5. O rapaz junto ao cartaz foi quem jogou o sinalizador que começou o incêndio.

CONCLUSÕES:
Bom particularmente eu, autor do blog, não acho que isso tenha sido um pacto com o demônio (Como muitos por aí a fora estão suspeitando). Isso foi uma fatalidade, sim, mas o que muitos não podem negar é a possível existência de um carma coletivo que abrangia todas as vítimas que foram fatais, por cometerem o mesmo erro em vidas passadas. O que acontece sobre os indícios eram um tipo de premonição que avisou que algo aconteceria, logo, a mulher de vermelho talvez fosse um espírito ceifador que estivesse ali para realizar o feito e como aquele local era repleto de bebidas, todos sabemos que onde há bebidas há espíritos de má índole tentando se aproveitar do vício da pessoa encarnada.  RESSALTANDO QUE ESSA CONCLUSÃO É PARTICULAR.

FORÇA ÁS FAMÍLIAS  

1 comentários:

caco disse...

Pode até ser...Mas quanto a mulher de vermelho?? Tinham algumas mulheres, ou meninas de vermelho sorrindo.

Postar um comentário