sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O demônio está no vaticano!

Olá paranormais a renúncia do papa Bento XVI (Joseph Ratzinger), está trazendo cada vez mais acontecimentos estranhos que estão dando o que falar no vaticano.
 O exorcista-chefe da Igreja Católica fez a seguinte declaração para um jornal italiano.
" - O Diabo reside no Vaticano." Também disse haver bispos e sacerdotes que estariam de alguma forma ligados a ele. Em outra entrevista ainda, Gabriele Amorth que comanda a mais de 25 anos o departamento de exorcismo em Roma, falou que o ataque ao Papa Bento XVI na noite de natal e outros acontecimentos envolvendo escândalos sexuais (inclusive pedofilia) seriam provas da influência do Demônio na Santa Sé.
 Amorth afirma que o Diabo está em guerra com a Igreja e que a morte do Papa João Paulo 2º em 1981, a tentativa contra o ex Papa Bento XVI no natal e os casos de abuso sexual cometidos por padres são exemplos vivos disso. Avisou ainda, que o Demônio permanece camuflado dentro do vaticano e que pode falar diferentes línguas ou mesmo se parecer simpático. Para Gabriele não há nada que se possa fazer quando o Diabo está influenciando as pessoas ao invés de possuindo-as.

0 comentários:

Postar um comentário