domingo, 14 de abril de 2013

A Doutrina do Diabo

Olá Paranormais, faz um tempo que eu não me dou o trabalho de digitar um bom texto para vocês, hoje venho abordando um assunto que todos temos ao menos curiosidade em saber.
 Assim como no cristianismo, no satanismo também há um livro que contém um regramento para os seguidores de satã. Há vários livros com diversos mandamentos sendo o primeiro deles com 272 páginas apenas publicado em meados de 1969. Ele era mais vendido que a própria Bíblia, disputado nas prateleiras das bibliotecas acadêmicas, todos queriam saber o motivo de alguém seguir o Diabo.  Todos sabemos a famosa história dos 10 mandamentos, o satanismo possui 9 mandamentos chaves para viver de bem com essa religião, são eles:

1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

Depois disso, diversas Bíblias satânicas foram aparecendo, mas a mais antiga delas encontrada até hoje foi escrita por um monge há cerca de 800 anos, é o maior manuscrito medieval do mundo, possuindo uma capa totalmente em madeira medindo 1 metro de comprimento e pesando em torno de 80 kg. O seu autor (Monge da igreja católica) cometeu um pecado e foi condenado a ser emparedado vivo, para não receber o castigo, prometeu prometeu escrever um livro contendo todo conhecimento humano em 1 noite. Vendo que não seria possível, vendeu sua alma ao Diabo e em troca ele escreveu o livro. Como agradecimento o monge desenhou um diabo dentro.
O livro tem como conteúdo a Bíblia, rituais satânicos e um manual de exorcismo. 
Cientistas comprovaram que o livro foi escrito por uma pessoa só mesmo com essa duvida na interpretação se o Monge seria emparedado ou enclausurado, não se pode negar que o livro tem rituais satânicos dentro dele.
O livro foi proibido pela igreja durante muitos anos, os cientistas não podem provar que a página mais vista do livro é a do desenho do Diabo, por isso ela tem manchas.



Desenho de satã





Capa do livro

0 comentários:

Postar um comentário